Sem ninguém perguntar, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) aproveitou a volta do X, antigo Twitter, ao Brasil, para anunciar, nesta quarta-feira (9), que jamais votaria em Guilherme Boulos (PSOL) para a prefeitura de São Paulo.
“Já que o X voltou em sua plenitude, vou aproveitar para dizer apenas uma vez: a briga não é minha e falo de graça, mas JAMAIS, em tempo algum e sob qualquer circunstância, votaria, se paulistano fosse, em Boulos”, disse o ex-juiz da Lava-Jato, que continuou fazendo publicações durante o período em que a rede social foi suspensa no Brasil.
Publicação de Moro após retorno do X ao Brasil. Foto: reprodução
Apesar de não poder votar em Boulos, nem no atual prefeito paulistano Ricardo Nunes (MDB), Moro tentou mudar sua residência eleitoral para São Paulo. Em 2022, ele chegou a se candidatar ao Senado no estado, mas a Justiça Eleitoral negou o reconhecimento de sua moradia, o que culminou na efetivação de sua campanha por Paraná.
Já a sua esposa, a deputada federal Rosângela Moro (União Brasil), conseguiu ser eleita pelo voto dos paulistas. Mas, neste ano, disputou a eleição em Curitiba, capital do Paraná, como vice na chapa de Ney Leprevost, do mesmo partido, que obteve apenas 6,49% dos votos e ficou de fora do segundo turno.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário