“Ele tem que estar com a gente, porque nosso grande objetivo é evitar a tragédia Boulos no comando da Prefeitura de São Paulo", disse o senador
O presidente do PP, senador Ciro Nogueira, aliado do prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), classificou como um "erro" a decisão de Nunes de não aceitar o apoio de Pablo Marçal (PRTB) no segundo turno contra Guilherme Boulos (Psol).
“Ele tem que estar com a gente, porque nosso grande objetivo é evitar a tragédia Boulos no comando da Prefeitura de São Paulo", afirmou em entrevista à GloboNews. "Marçal tem um poder de comunicação jamais visto. Eu o respeito pelo seu poder".
Nogueira também ressaltou que o eleitorado de Marçal "abomina" Boulos, e que isso deveria ser estrategicamente aproveitado na campanha de Nunes.
No último domingo (6), após a apuração dos votos do primeiro turno das eleições municipais, Marçal declarou apoio a Nunes, desde que ele se comprometesse a incorporar algumas das suas promessas de campanha. No entanto, o emedebista rejeitou o apoio do ex-coach, afirmando que apenas os eleitores do empresário seriam "bem-vindos".
“Não quero conversar com ele. Preciso dos eleitores do Pablo Marçal. Preciso que os eleitores dele entendam que estamos em uma batalha contra a extrema esquerda. É um eleitor de direita e represento o centro e a direita”, disse Nunes.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário