Seleção brasileira tem desfalques por conta de lesões, mas precisa vencer para se recuperar de derrota contra o Paraguai
Raphinha deve começar entre os titulares do Brasil contra o Chile (Foto: Rafael Ribeiro, CBF)
O Brasil enfrenta o Chile na noite desta quinta-feira (10), às 21h, no Estádio Nacional de Santiago, na capital chilena, pela 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Chile x Brasil pelas Eliminatórias da Copa: Onde assistir e horário
●Data: 10 de outubro de 2024 (quinta-feira);
●Horário: 21h (horário de Brasília)
●Local: Estádio Nacional de Santiago, em Santiago, no Chile;
●Onde assistir ao vivo Chile x Brasil pelas Eliminatórias da Copa: sportv, TV Globo, CBN e tempo real do ge.
A transmissão da TV Globo contará com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. Já no sportv, a equipe será composta por Luiz Carlos Jr. na narração e comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes.
A seleção brasileira vem de uma derrota para o Paraguai por 1 a 0 no último período de Data Fifa. Com isso, o Brasil ocupa a modesta 5ª colocação com 10 pontos e apenas um da Bolívia, que é o primeiro time fora da zona de classificação.
Enquanto isso, o Chile é o 9º com apenas cinco pontos e precisa dos três pontos para se aproximar do pelotão que busca uma vaga para a próxima Copa do Mundo.
Segundo informações do ge, o técnico Ricardo Gareca deve escalar a equipe com três defensores, mas ainda faz mistério dos titulares. O Chile não ganha na competição desde a terceira rodada, que aconteceu em outubro do ano passado.
Enquanto isso, o técnico Dorival Júnior teve dor de cabeça para montar a lista de convocados por conta do cinco que foram chamados, mas deixaram a equipe por conta de lesão. Entre eles, Alisson, Éder Militão, Arana e Vini Júnior, que estavam jogando de titulares.
Por conta disso, a seleção brasileira terá mudanças. Abner deve estrear na lateral e Igor Jesus pode começar como o centroavante titular. Bruno Guimarães deixa a equipe de titular e Lucas Paquetá joga como segundo homem no meio-campo. Raphinha fica centralizado, enquanto Rodrygo e Savinho fazem as pontas.
Prováveis escalações
●Chile: Cortés; Loyola, Kuscevic, Maripán, Zaldivia e Morales; Echeverría, Valdés; Osorio, Dávila e Vargas. Técnico: Ricardo Gareca.
●Brasil: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus. Técnico: Dorival Júnior.
Fonte: NSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário