Cristina Graeml (PMB) fica sem propaganda no rádio após falhar na entrega do programa, enquanto seu concorrente Eduardo Pimentel(PSD) preenche o espaço
Cristina Graeml (PMB), candidata à prefeitura de Curitiba, ficou sem espaço no horário eleitoral gratuito nas rádios após não entregar o material de campanha dentro do prazo estipulado. A ausência de Graeml foi confirmada pelas emissoras locais, que optaram por veicular o programa de seu adversário, o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), que disputa com ela o segundo turno das eleições municipais, destaca o Uol.
A emissora Banda B, uma das principais rádios curitibanas, relatou que Cristina havia cancelado uma entrevista agendada, alegando que precisava gravar os materiais de campanha, o que acabou não ocorrendo a tempo.
Durante o primeiro turno, Graeml reclamou diversas vezes da falta de tempo no rádio e na TV, uma vez que seu partido não tem representantes no Congresso Nacional. No segundo turno, no entanto, o tempo de propaganda é dividido igualmente entre os dois candidatos, mas a candidata acabou perdendo uma de suas duas aparições diárias de 10 minutos ao não entregar o conteúdo necessário para as transmissões.
Fonte: Brasil 247 com informações do UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário