Candidato em São Paulo contra o prefeito Ricardo Nunes se descreveu como o "candidato da mudança"
O candidato a prefeito de São Paulo pelo Psol, Guilherme Boulos, afirmou nesta terça-feira (8) que o resultado da votação na capital paulista no último domingo (6) reflete o desejo de mudança por parte da população. Ele destacou que esse sentimento é evidente até entre os eleitores do ex-coach de extrema-direita Pablo Marçal, do PRTB, que ficou em terceiro lugar, com uma pequena diferença de votos em relação a Ricardo Nunes, atual prefeito, e ao próprio Boulos, segundo colocado no primeiro turno.
“70% da cidade de São Paulo, incluindo os eleitores do Marçal votaram pela mudança. Agora essa é uma nova eleição. No segundo turno tem dois caminhos. […] O candidato da mudança no segundo turno sou eu”, disse Boulos em entrevista à Jovem Pan. “Se você que está assistindo acha que São Paulo está uma cidade segura, se você se sente seguro andando com seu celular, você concorda com o meu adversário. Quem sabe que São Paulo pode mais, merece mais, está comigo e com a Marta. É isso que está em jogo nesse segundo turno”, acrescentou.
Mais cedo, em entrevista à CBN, Boulos afirmou que o vice-presidente, Geraldo Alckmin, irá se envolver na campanha em apoio a sua candidatura, e fez críticas a Nunes, afirmando que o atual prefeito busca tornar a disputa na capital paulista "ideológica".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário