No segundo turno das eleições municipais em São Paulo, Ricardo Nunes obteve 59,35% dos votos, enquanto o psolista alcançou 40,65%
Após ser derrotado nas urnas por Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno da disputa pela prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol) discursou neste domingo (27) na Casa de Portugal, localizada no centro de São Paulo.
"Eu não vou fazer aqui um discurso de perdedor", disse Boulos. "A gente perdeu uma eleição, mas nessa campanha a gente recuperou a dignidade da esquerda brasileira”.
Logo no início do discurso, o candidato do PSOL afirmou que não comentaria sobre a fala do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) feita mais cedo, a qual classificou como “crime eleitoral”. Neste domingo, sem apresentar provas, Tarcísio afirmou falsamente que a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) estaria orientando votos em favor de Boulos.
“Não vou falar aqui do crime eleitoral cometido pelo governador de SP hoje. Disso, a Justiça cuidará”, disse o psolista.
No segundo turno das eleições municipais em São Paulo, Ricardo Nunes obteve 59,35% dos votos, enquanto Guilherme Boulos alcançou 40,65%.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário