segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Boulos é entrevistado pela Folha após Nunes fugir de novo; acompanhe

Ricardo Nunes abaixa a cabeça enquanto é questionado por Guilherme Boulos em debate. Foto: reprodução

O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) participa nesta segunda-feira (21), às 12h30, do segundo ciclo de sabatinas promovido por Folha e UOL. O evento reúne os postulantes que disputam o segundo turno em cinco capitais brasileiras, mas sem a presença de Ricardo Nunes (MDB), que fugiu de mais um evento eleitoral.

A entrevista é conduzida por Diego Sarza, do UOL, com a participação dos repórteres Flávio Costa (UOL) e Guilherme Seto (Folha). Inicialmente marcada para as 12h, a sabatina foi adiada para 12h30 a pedido da equipe de Boulos devido a um atraso na agenda de campanha.

Boulos chegou ao segundo turno da eleição com 29,07% dos votos, ficando pouco atrás do atual prefeito. Nunes, no entanto, recusou o convite para participar do ciclo de sabatinas, assim como já havia feito em um evento anterior promovido por Folha, UOL e RedeTV! no último dia 17, quando Guilherme Boulos foi sabatinado após a desistência dele poucas horas antes do encontro.

Acompanhe aqui:



Todas as fugas de Ricardo Nunes:

Com muita coisa para explicar, essa é a quinta fuga de Nunes. No dia 10 deste mês, logo após o primeiro turno, o prefeito não apareceu na Rádio CBN e Boulos foi sabatinado por repórteres da emissora que promoveu o debato cancelado com o jornal O Globo e Valor Econômico. Na ocasião, sem o rival no pleito, Boulos destinou perguntas a uma cadeira.

Já no dia 15, quando São Paulo já sofria a falta de luz em diversas casas com mais um apagão da Enel, Nunes recusou o convite da TV Cultura para participar de uma edição especial do Roda Viva, que ocorreria nesta segunda (21). A atração teria um formato similar ao de um debate e Boulos confirmou que pretende comparecer.

Dois dias depois, o bolsonarista não foi à sede da RedeTV! para um evento conjunto com a Folha de S.Paulo e Uol. A desculpa do prefeito foi enviada aos veículos horas antes, ainda na madrugada. Ele alegou que o Tarcísio marcou uma reunião para tratar sobre a crise energética justamente no horário do debate.

No dia seguinte, Boulos, por iniciativa própria, convidou Nunes para ir ao centro da cidade, em frente ao Theatro Municipal, onde colocou três púlpitos: um para cada candidato e o terceiro para que moradores de São Paulo fizessem perguntas. Mais uma vez o candidato de direita não compareceu.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário