Segundo o candidato, 'qualquer um dos bolsonaristas que vai para o segundo turno com a gente é uma ameaça para a capital'
O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (Psol) fez duas carreatas nesta sexta-feira (4) em diferentes regiões periféricas da capital paulista. Na briga pela primeira posição nas intenções de voto, o deputado pretende reforçar a presença em áreas onde está a maioria dos eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), são pessoas com renda média de até dois salários mínimos e baixa escolaridade.
"Vamos para o segundo turno tratando de propostas. O desafio é derrotar o atraso. Qualquer um dos bolsonaristas que vai para o segundo turno com a gente é uma ameaça para a cidade, os dois têm relação com o crime organizado, os dois representam a extrema direita bolsonarista, nossa missão vai ser derrotá-los", afirmou. "Agora é rua, um momento de mobilização para convencer as pessoas a votar na gente".
O candidato falou sobre o Poupatempo da Saúde, para zerar a fila para exames e consultas na rede municipal de saúde. "A primeira coisa que vou fazer é trabalhar para implementar o Poupatempo da Saúde, para zerar a fila de consulta e exame. Minha prioridade vai ser a saúde. Moradia por causa da minha história".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário