domingo, 6 de outubro de 2024

Bolsonaro declara apoio a "qualquer um" contra Boulos em possível segundo turno nas eleições de São Paulo

"Em São Paulo, há uma situação nova: um garoto novo do PRTB meio polêmico. Vamos ver como o povo decide", disse Bolsonaro em sinalização a Pablo Marçal
Ex-presidente Jair Bolsonaro na porta da sua casa em Brasília (Foto: REUTERS/Adriano Machado)


Ao votar na Vila Militar de Deodoro, Zona Oeste do Rio, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que apoiaria "qualquer um" contra Guilherme Boulos (Psol) em um eventual segundo turno em São Paulo, incluindo o ex-coach de extrema direita e candidato Pablo Marçal (PRTB).

"Em São Paulo, há uma situação nova: um garoto novo do PRTB meio polêmico. Vamos ver como o povo decide", declarou Bolsonaro, de acordo com o jornal O Globo. Ele reforçou sua posição ao ser questionado sobre um possível confronto entre o psolista e Marçal, dizendo que “contra o Boulos, qualquer um."

Entretanto, Bolsonaro também revelou desconforto com uma situação envolvendo Marçal, que ocorreu há dois meses, durante um encontro entre os dois. Segundo o ex-presidente, após o encontro, Marçal teria dito ao jornal O Estado de São Paulo que contava com o apoio de Bolsonaro, o que o ex-mandatário nega.

"Não falei isso. O vice do Nunes é meu", afirmou, referindo-se ao atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Bolsonaro destacou que os políticos "têm que ter palavra" e fez ressalvas à postura de Marçal. "Ele é extremamente inteligente, mas falei que tem que segurar um pouquinho. Precisa de moderação. Ele gosta de polêmica, de fazer vídeo pra corte."

Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário