Eleitores de Marçal declaram voto em Boulos. Foto: Reprodução
Após aceitar o convite para uma “entrevista de emprego” proposta por Pablo Marçal (PRTB) aos dois candidatos que disputam o segundo turno da eleição paulistana, a campanha de Guilherme Boulos (PSOL) fez um vídeo que visa atrair eleitores que apoiaram Pablo Marçal (PRTB) no primeiro turno.
Nas propagandas de TV, eleitores que mudaram sua preferência aparecem vestindo bonés azul-marinho com a letra “B”, uma clara referência ao coach, que utilizava a letra “M”.
Os depoimentos dos eleitores apresentados enfatizam que a decisão de não votar em Ricardo Nunes (MDB) se baseia na busca por mudanças. Eles criticam a atual administração, mencionando problemas como a falta de segurança e as frequentes quedas de energia elétrica, que têm afetado a qualidade de vida na cidade.
Além disso, Boulos tem adotado táticas inspiradas em Marçal para fortalecer sua campanha. Ele está utilizando cortes dinâmicos para redes sociais, além de adotar um tom mais agressivo em suas acusações e mensagens.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário