Seis pessoas foram atendidas no local, mas não houve necessidade de hospitalização
Um princípio de incêndio no anexo do Supremo Tribunal Federal (STF) foi rapidamente controlado por brigadistas na noite desta segunda-feira (21), antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), destaca o Metrópoles. O incidente ocorreu em uma pequena sala técnica no segundo andar do anexo 2A, onde ficam os gabinetes dos ministros. De acordo com o major Geraldo Teixeira, havia “bastante fumaça” no local, e o cheiro de queimado era forte. As equipes dos bombeiros realizaram varreduras e ventilação para dispersar a fumaça.
O prédio foi evacuado por precaução, enquanto os brigadistas já haviam contido o foco do incêndio. Segundo o major Teixeira, o fogo consumiu parcialmente a sala onde começou, mas não causou danos significativos. Seis pessoas, incluindo quatro servidores e dois brigadistas, foram atendidas no local por inalação de fumaça, mas não houve necessidade de encaminhamento ao hospital.
A origem do incêndio ainda será investigada por uma perícia. O incidente disparou o alarme do prédio, que rapidamente foi evacuado. Embora o susto tenha sido grande, não houve feridos graves, e a situação foi controlada com agilidade pelas equipes de emergência.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário