Ex-senador destaca compromisso de Boulos com as lutas populares e a justiça social
Aloysio Nunes, ex-senador e ex-ministro das Relações Exteriores, que deixou o PSDB em junho após 27 anos de militância, anunciou seu apoio ao candidato Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo. Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Aloysio exaltou o histórico de Boulos em prol das causas populares e defendeu que o candidato é a melhor opção para transformar São Paulo em uma cidade "mais justa e democrática".
"Guilherme Boulos tem uma vida de profundo compromisso com as lutas populares e é capaz de fazer de São Paulo uma cidade mais justa e democrática. Por isso, terá o meu voto", afirmou o ex-tucano.
Aloysio Nunes se desfiliou do PSDB em um momento estratégico, poucas horas antes do lançamento da pré-candidatura do apresentador José Luiz Datena, que acabou ocupando a quinta colocação no pleito, com apenas 1,84% dos votos. na época, ele defendeu apoio à candidatura de Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito da capital paulista
O ex-senador atualmente ocupa o cargo de representante da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos ( Apex) em Bruxelas, capital da Bélgica.
Fonte: Brasil 247 com informações da coluna Painbel, da Folha de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário