A candidata à Prefeitura de São Paulo Tabata Amaral (PSB) comparou Pablo Marçal (PRTB), seu rival na disputa, ao “Jogo do Tigrinho” durante debate no SBT nesta sexta (20). Ela afirmou que o candidato tem promessas que podem “lascar” seus eleitores.
“Pablo Marçal é como o ‘Jogo do Tigrinho’: promessas fáceis que podem até atrair quem está desiludido, mas que lascam com a maioria das pessoas”, disse Tabata. Ela ainda citou pessoas que compraram os cursos do ex-coach e agora acionaram a Justiça contra ele, o “projeto” de Marçal na Angola e sua condenação por golpes.
“Quanta gente não fez os cursos dele, em que ele promete tudo isso, e agora o processam? O que ele fez na Angola é de partir o coração, os processos, os golpes que ele deu na quadrilha. Por isso é importante a gente conhecer a história das pessoas”, prosseguiu.
Em resposta, o ex-coach afirmou que a candidata “baixou o nível do debate” e reclamou das provocações dos rivais.
Eles discutiam propostas sobre as escolas da capital paulista e Marçal se limitou a dizer que “a Educação vai mudar absurdamente essa cidade e isso vai ser não só na escola, mas também em todas as empresas dessa cidade”.
Veja:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário