João Campos, prefeito de Recife, e a deputada federal Tabata Amaral. Eles namoram desde 2019. Foto: reprodução
O candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) chamou Tabata Amaral (PSB) de “talarica” durante uma entrevista nesta segunda-feira (30). O termo, que faz referência a uma traição, foi utilizado pelo ex-coach para acusar a deputada federal de ter “destruído o sonho de uma mulher” ao iniciar um relacionamento com o prefeito de Recife, João Campos (PSB), que anteriormente havia sido noivo de Lara Santana.
“Você destruiu o sonho de uma mulher que tinha sete anos de namoro”, disse sobre o novo relacionamento de quatro anos. Segundo ele, Tabata tenta “vender uma pureza” aos eleitores enquanto teria agido de forma desrespeitosa com Lara. “Eu só tenho a dizer que você é uma talarica, Tabata. Você tinha que respeitar as mulheres”, disparou.
A candidata do PSB já falou publicamente sobre como conheceu Campos. Segundo ela, os dois se aproximaram enquanto trabalhavam juntos em 2019 na criação de uma comissão externa da Câmara dos Deputados para fiscalizar o Ministério da Educação.
A deputada relatou em suas redes sociais que a relação começou como uma amizade e que foi surpreendida quando João se declarou durante um jantar. “Meu amigo, de onde veio isso? Eu não estava preparada”, comentou ela com humor.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário