Pablo Marçal durante debate na Gazeta – Foto: Reprodução
Durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, transmitido pela Gazeta neste domingo (1), Pablo Marçal (PRTB) criticou o evento, afirmando que “é um grande teatro”. O influencer fez essa declaração durante um confronto com a deputada Tabata Amaral (PSB), e também atacou o jornalista Josias de Souza, que estava presente fazendo perguntas aos candidatos.
“Deixa eu te explicar uma coisa. Isso aqui não é um jogo de quem tem melhor proposta. É para ver quem aquenta mais essa encheção de saco”, disse o influencer.
Tabata Amaral, por sua vez, criticou Marçal pela forma como ele tratou o jornalista Josias de Souza e o chamou de “palhaço” e “criminoso”, sugerindo que ele não era levado a sério por pessoas que desejam melhorias reais, como transporte público e educação. A candidata também mencionou notícias recentes sobre Marçal, incluindo uma reportagem que o ligava a um suspeito de viabilizar aeronaves para traficantes de drogas, destacando que o comportamento dele refletia um nervosismo diante das notícias que o envolviam.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário