Segurança de Pablo Marçal (PRTB) tentando deixar o Esporte Clube Sírio – Reprodução/Instagram
Um vídeo publicado pela jornalista Mônica Bergamo no Instagram mostra o momento em que um segurança de Pablo Marçal (PRTB) tenta deixar o Esporte Clube Sírio após atingir Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), com um soco no rosto e deixá-lo sangrando durante o debate com os candidatos à prefeitura de São Paulo promovido pelo grupo Flow.
Na gravação, feita durante a confusão, é possível ver outros membros da equipe do ex-coach incentivando o homem a deixar o local rapidamente e procurando uma maneira de se afastar da multidão. Enquanto isso, pessoas que também estavam presentes na confusão pediam que alguém o impedisse de sair, sugerindo que ele deveria prestar esclarecimentos às autoridades.
O vídeo foi feito após os segundos finais do debate, quando Marçal foi expulso por discutir com o apresentador Carlos Tramontina, que estava mediando a conversa. A expulsão dele se deu depois que ele chamou, repetidas vezes, Nunes de “bananinha”, quebrando uma regra da atração que impedia o uso de apelidos pejorativos.
Ao citar a chamada máfia das creches, o candidato do PRTB também prometeu “prender” o atual prefeito caso seja eleito. Na saída dele do debate, se criou um corre-corre com a invasão de seguranças e assessores ao estúdio.
Foi nesse cenário de desordem que Duda Lima foi agredido e ficou com o rosto sangrando, o que foi destacado por Tramontina, que quase não conseguiu se despedir dos telespectadores.
De acordo com um relato feito por Leandro Narloch, chefe de comunicação de Marina Helena (Novo) ao jornal O Globo, o segurança de Pablo Marçal deu um soco no marqueteiro de Ricardo Nunes porque esse último teria pedido licença para passar enquanto o homem filmava a expulsão do ex-coach com um celular.
“E aí esse rapaz deu um soco no Duda Lima, do nada. Ele ficou sangrando, com o rosto pingando sangue no chão”, pontuou.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário