segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Rumo ao bi: Brasil 247 é o mais votado pelo público e já está na grande final do iBest 2024

 

Depois de ser o escolhido pelo público em 2023, o Brasil 247 mais uma vez se destaca como o mais admirado por leitores e telespectadores

Leonardo Attuch e o Prêmio iBest 2023 como melhor canal de política no voto popular (Foto: Divulgação)

O Brasil 247, criado em 2011 pelo jornalista Leonardo Attuch, e que congrega uma seleção de craques com os melhores jornalistas profissionais do País, foi o veículo de comunicação mais votado pelo público no prêmio iBest 2024 e garantiu seu passe livre para a grande final deste ano. Com isso, o 247 disputará o bicampeonato, uma vez que em 2023 foi também o veículo mais votado pelo público.

O comunicado foi feito nesta segunda-feira pela direção do prêmio iBest. "Por hoje estar em primeiro lugar no ranking parcial de votação, recebe agora o primeiro PASSE DIRETO para a última fase de votação, e já tem seu lugar assegurado na grande cerimônia de entrega do iBest, quando receberá pessoalmente o seu troféu, seja de vencedor ou TOP3! Esse post simboliza sua CREDENCIAL EXCLUSIVA para esta participação", divulgou a organização. Em breve, serão divulgados os outros dois finalistas e os links para votação.

Em nome dos jornalistas, leitores, telespectadores e assinantes do Brasil 247 e da TV 247, Attuch agradeceu pelo empenho de toda a comunidade. "Estar na final, e novamente como o veículo mais admirado pelo público, é algo que só aumenta a nossa responsabilidade e nosso compromisso com o Brasil", diz o fundador do site. 

Na comunicação brasileira, o Brasil 247 se destaca pelo diálogo constante com as principais lideranças e intelectuais da sociedade, assim como pela defesa de valores como a democracia, a brasilidade, a soberania, o desenvolvimento nacional e o respeito como aspecto essencial da linguagem e da comunicação. Outros pontos fortes são a valorização da experiência de seus profissionais, assim como o combate ao etarismo e a todas as formas de preconceito de gênero e raça.

Em 2017, a Editora 247, que edita o site Brasil 247, deu um passo significativo em sua trajetória, ao lançar a TV 247, hoje o maior canal independente de jornalismo no Youtube, com 1,3 milhão de inscritos e 15 horas de programação diária. Outro canal de destaque é o Cortes 247, com mais de 500 mil inscritos. Neste ano, numa nova frente de atuação, o Brasil 247 e a TV 247 passaram a organizar grandes eventos para debater os problemas centrais do País.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário