"Ele está ameaçando a Justiça?", questionaram os internautas
Deolane Bezerra permanece detida após ser alvo da operação "Integration", deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A advogada e influenciadora foi presa na quarta-feira (4) e, em depoimento, alegou que o dinheiro que ostenta nas redes sociais veio de publicidade. As informações são do jornal O Globo.
Nas redes sociais, o rapper Oruam, filho de Marcinho VP, líder da facção criminosa Comando Vermelho, pediu a liberdade de Deolane com um recado polêmico: "Solta a doutora se não nós vamos buscar". A mensagem viralizou e gerou uma série de reações entre os internautas, com alguns questionando a ameaça à Justiça e outros fazendo piadas e deboches.
"Ele está ameaçando a Justiça?", questionou uma. "Manda ele buscar o pai dele também", disparou outra. "Tá doido para ser enjaulado também", acrescentou uma terceira. "Rapaz, piora o lado dela não kkk", brincou um. "Conta tudo para o teu pai, Oruam! Kkkk", debochou outra. "Tá querendo fazer companhia para ela e não está sabendo pedir", afirmou um.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário