segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Quem é a empresária bolsonarista que atacou Daniela Mercury

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a empresária Tati Mandelli. Foto: Reprodução

 A cantora Daniela Mercury se envolveu em confusão com uma empresária bolsonarista durante um show no último sábado (14) em Salvador (BA). A artista reclamou de um banco que estava no centro do palco onde se apresenta, arremessou o objeto e acabou sendo xingada pela responsável por criar a peça.

A empresária envolvida na ação é a bolsonarista Tati Mandelli, fundadora da Tidelli, marca de móveis, e uma das patrocinadoras do evento. Após o episódio, ela se revoltou e chamou Daniela Mercury de lixo. “Não tem elegância nem respeito às pessoas”, afirmou.

Nascida em Porto Alegre (RS), a empresária diz ser “baiana de coração” e foi candidata a deputada federal pelo Republicanos no estado em 2022. Na ocasião, ela declarou ter apenas R$ 26 mil em bens e fracassou na disputa, com 3.073 votos (cerca de 0,04%).

Candidata a deputada federal em 2022 pelo Republicanos da Bahia, Tati Mandelli fez campanha com diversas fotos do ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

Sua campanha foi feita com diversas fotos ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro e a defesa de bandeiras como turismo, família, fomento da indústria e o empreendedorismo.

Segundo o site de sua candidatura, a empresa Tidelli “é a principal marca de móveis outdoor no Brasil” e possui unidades nas principais capitais do país, além de lojas em outros países a América Latina, nos Estados Unidos e em países da Europa.

A empresária bolsonarista também é comentarista do portal de notícias Brado, e possui 14,4 mil seguidores em seu perfil no Instagram, usado para criticar autoridades como o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e defender pautas da extrema-direita.

Veja o episódio que gerou a confusão:

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário