A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos
Candidatos a prefeito de SP (da esq. para a dir.): Ricardo Nunes (MDB), Tabata Amaral (PSB), José Luiz Datena (PSDB), Guilherme Boulos (Psol) e Pablo Marçal (PRTB). No centro, a jornalista Denise Campos de Toledo (Foto: Reprodução (TV Gazeta))
A pesquisa Quaest, divulgada nesta terça-feira (24), mostrou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), com 25% das intenções de voto na capital paulista. Guilherme Boulos (PSOL) apareceu na segunda posição, com 23%, e Pablo Marçal (PRTB) ficou em terceiro, com 20%. Os três candidatos continuam em empate técnico triplo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
De acordo com os números, a candidata Tabata Amaral (PSB) tem 8%. José Luiz Datena (PSDB) conseguiu 6%, e Marina Helena (Novo) obteve 2%. Ricardo Senese (Unidade Popular), João Pimenta (PCO) e Bebeto Haddad (Democracia Cristã) registraram 0% cada.
O candidato Altino Prazeres (PSTU) não pontuou. Os indecisos representam 7%. Os eleitores que disseram votar branco, nulo ou não declararam voto em nenhum candidato somam 9%.
Encomendada pela TV Globo, a pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre 21 e 23 de setembro. O nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo SP-06330/2024.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário