Agredido por Datena durante debate, Pablo Marçal valorizou a cena e foi de ambulância ao hospital, onde passou a noite
O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, protagonizou um episódio de grande repercussão ao ser agredido durante o debate da TV Cultura, ocorrido na noite deste domingo (15). José Luiz Datena (PSDB), também candidato, acertou Marçal com uma cadeira durante um momento tenso da discussão. Em seguida, Marçal foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês de ambulância, o que gerou preocupação quanto à suposta gravidade da situação.
No entanto, um detalhe em uma foto publicada por Marçal deixa claro que a situação do ex-coach não é grave: a pulseira verde dada a Marçal na triagem do hospital. Esse tipo de pulseira é reservado a casos não urgentes, indicando que o estado de saúde do ex-coach não apresentava maiores riscos, segundo Igor Gadelha, do Metrópoles. Mesmo assim, Marçal passou a noite internado, supostamente para observação.
O hospital Sírio-Libanês ainda não divulgou comunicado oficial sobre o quadro clínico do candidato, mas auxiliares de Marçal informaram que ele deve receber alta nesta segunda-feira (16).
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário