Nahuel Gomez Medina, parceiro de Pablo Marçal, oferece experiência exclusiva durante a campanha para a prefeitura de São Paulo. Assessoria nega sociedade
O produtor audiovisual Nahuel Gomez Medina, descrito como sócio pelo influenciador Pablo Marçal (PRTB), tem explorado a possibilidade de participação na campanha do candidato à prefeitura de São Paulo como atrativo para vender cursos de filmagem, destaca a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, citando reportagem da Agência Pública.
Medina teria recebido R$ 230 mil pela produção de filmagens da campanha de Marçal. Em um vídeo publicado em maio, o influenciador aparece abraçando o produtor e afirmando: "Nós viramos sócios, eu e esse cara, criamos uma empresa de filmes chamada Marshall Filmes, ele que deu o nome, não fui eu que pedi isso". O nome é uma alusão ao sobrenome do candidato.
Apesar dessa declaração pública de sociedade, a assessoria de comunicação da campanha de Marçal negou qualquer vínculo societário entre os dois. Em nota, afirmou que Medina atua apenas como prestador de serviços na produção audiovisual, utilizando a imagem de Marçal para promover seus negócios.
Nas redes sociais, Medina vem divulgando o curso "MarshallFilms Experience", no qual promete acesso a conteúdos exclusivos sobre filmagens e gravações da campanha, além de uma avaliação pessoal do influenciador sobre os trabalhos dos participantes. Entre os atrativos oferecidos estão a participação presencial em eventos de campanha e gravações estratégicas com Marçal. Ainda conforme a reportagem, o curso chegou a ser oferecido por R$ 28 mil, com diferentes faixas de investimento.
Entretanto, desde terça-feira (16), a página da Marshall Filmes exibe apenas uma mensagem informando que as vagas foram encerradas. Em vídeo recente, publicado em 23 de agosto, Medina afirmou que os participantes da edição anterior de sua imersão estavam presentes em uma sabatina de Marçal transmitida pela TV Record.
A assessoria de Pablo Marçal não confirmou se os participantes do curso de Medina terão ou já tiveram acesso aos bastidores da campanha, como prometido.
Fonte: Brasil 247 com informações da coluna Painel da Folha de S. Paulo
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