“Hoje é a primeira vez que eu estou aqui e sei que meu pai não vai estar me assistindo", disse Patricia Abravanel
O "Programa Silvio Santos" deste domingo, 1º de setembro, marcou o início de uma nova era para o SBT. A atração dominical foi ao ar pela primeira vez após a morte de Silvio Santos, que faleceu no dia 17 de agosto, aos 93 anos. Logo na abertura, o público foi agraciado com uma homenagem ao apresentador, com cerca de cinco minutos de trechos antigos mostrando Silvio interagindo com sua filha, Patricia Abravanel, agora à frente do programa, relata a revista IstoÉ.
Em um discurso comovente, Patricia falou sobre a ausência do pai: “Hoje é a primeira vez que eu estou aqui e sei que meu pai não vai estar me assistindo através da televisão”, disse, visivelmente emocionada.
Patricia também agradeceu às homenagens feitas a Silvio Santos, mencionando nominalmente concorrentes que prestaram tributo ao comunicador. Ela ressaltou o compromisso da família em continuar o legado de Silvio, destacando os cerca de 5 mil funcionários que integram as empresas do Grupo Silvio Santos: “Eu e minhas irmãs vamos honrar cada um de vocês”, afirmou.
Fonte: Brasil 247 com informações da revista IstoÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário