quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Parlamentar é alvo de operação que investiga homicídio de cabo eleitoral

 

Entre os alvos da operação está o vereador Bruno Fernando Santos de Azevedo (PP), conhecido como Bruno Pezão. Ele foi preso

Dinheiro (Foto: MP (Divulgação))

Policiais civis do Rio de Janeiro investigam o assassinato do cabo eleitoral, Aparecido Oliveira de Moraes, morto com dez tiros no dia 19 de julho, dentro de um carro, em Campos dos Goytacazes, município localizado no norte do estado. Entre os alvos da operação está Bruno Fernando Santos de Azevedo (PP), conhecido como Bruno Pezão, um vereador apontado como líder da organização criminosa local. Ele foi preso na ação desta quarta-feira (18), de acordo com a CNN Brasil.

O crime teria motivação política, indicaram as investigações iniciais. Os policiais descobriram que a vítima trabalhava como cabo eleitoral do candidato Diego Dias (PDT). O pedetista não teria apoio de uma facção criminosa que atua na cidade e é concorrente de Bruno Pezão.

Segundo o Ministério Público, com Pezão já foram apreendidos mais de R$ 1 milhão entre cheques, notas promissórias e dinheiro em espécie. Só na casa do vereador Bruno Fernando Santos de Azevedo, foram apreendidos R$ 650 mil.

Fonte: Brasil 247 com informações da CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário