O candidato do PRTB acusou o candidato do Psol de usar substâncias ilícitas. Também afirmou que o atual prefeito usou o cargo de forma irregular
Ricardo Nunes, Tabata Amaral, José Luiz Datena, Guilherme Boulos e Pablo Marçal (Foto: Reprodução/YouTube/MyNews)
O candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, publicou, em menos de uma hora, três vídeos com direitos de resposta de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) em suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (18), após determinação judicial.
Os direitos de resposta de Boulos foram concedidos porque o deputado federal foi acusado, sem provas, de usar substâncias ilícitas. Em decisões publicadas nesta semana, o candidato do PSOL afirmou que o oponente do PRTB usa a candidatura com o objetivo de "proferir ofensas à honra e imagem" do adversário, baseadas em "acusações infundadas que vinculam sua imagem ao consumo de substâncias entorpecentes".
O direito de resposta concedido a Nunes foi gravado por seu candidato a vice, Ricardo de Mello Araújo (PL), após Marçal acusar o candidato do MDB de usar funcionários da prefeitura para colocar uma bandeira durante o ato de 7 de Setembro na Avenida Paulista.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário