Aliados do ministro Silvio Almeida alegam que ele é alvo de pressões internas
A organização não-governamental Me Too divulgou uma nota nesta quinta-feira (5), conforme publicado pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, afirmando que recebeu denúncias de assédio sexual contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida.
A organização não revelou os nomes das denunciantes. A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, que teria, segundo o Metrópoles, sido alvo de assédio sexual por parte de Silvio Almeida, não negou nem confirmou os relatos. Enquanto isso, aliados do ministro alegam que ele está sendo alvo de pressões decorrentes de disputas internas no governo e negam que ele teria assediado Anielle.
"A organização de defesa das mulheres vítimas de violência sexual, Me Too Brasil, confirma, com o consentimento das vítimas, que recebeu denúncias de assédio sexual contra o ministro Silvio Almeida, dos Direitos Humanos. Elas foram atendidas por meio dos canais de atendimento da organização e receberam acolhimento psicológico e jurídico", diz o documento.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário