Imagens divulgadas pela TV Cultura mostram que o candidato foi contido por seguranças ao tentar arremessar pela segunda vez uma cadeira em Pablo Marçal
José Luiz Datena agride Pablo Marçal com cadeira durante debate da TV Cultura com candidatos a prefeito de São Paulo (Foto: Reprodução)
Um novo ângulo do polêmico debate promovido pela TV Cultura, na noite de domingo (15), revela que o candidato José Luiz Datena (PSDB) tentou arremessar uma segunda cadeira contra Pablo Marçal (PRTB) após o primeiro ataque, relata o Metrópoles. As imagens, divulgadas nesta segunda-feira (16) pela emissora, mostram que, logo após a primeira cadeirada, Datena foi contido pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) e por seguranças, evitando uma nova agressão.
Segundo a análise das imagens, Datena, visivelmente irritado, deixou seu púlpito após ser provocado por Marçal, que trouxe à tona uma acusação de assédio sexual contra o apresentador. Em resposta à provocação, o candidato do PSDB pegou a cadeira que era usada pela candidata Marina Helena e arremessou-a contra o influenciador.
Após o incidente, a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar os crimes de lesão corporal e injúria contra Datena. O advogado de Pablo Marçal formalizou a representação criminal nesta segunda-feira, e as investigações prosseguem no 15º Distrito Policial.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário