"A colisão da vida e da arte é de partir o coração, e meu coração está partido", declarou a atriz
Nicole Kidman viveu um momento de intensa emoção e tristeza durante o Festival de Cinema de Veneza no sábado (7), segundo o jornal O Globo. A atriz australiana recebeu o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação no filme "Babygirl", mas, no mesmo dia, enfrentou a perda de sua mãe, Janelle Ann Kidman.
A notícia foi anunciada pela diretora Halina Reijn, que subiu ao palco para receber o prêmio em nome de Nicole. Em um comunicado, a atriz revelou que havia acabado de chegar a Veneza quando soube da morte da mãe. "Minha linda e corajosa mãe, Janelle Ann Kidman, acabou de falecer", escreveu Nicole.
Nicole destacou a importância da mãe em sua vida e carreira. "Estou em choque e preciso estar com minha família, mas este prêmio é para ela. Ela me moldou, me guiou e fez de mim quem eu sou", disse a atriz. Kidman encerrou sua mensagem agradecendo pela oportunidade de homenagear sua mãe publicamente, mesmo em um momento de dor: "A colisão da vida e da arte é de partir o coração, e meu coração está partido."
Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário