“Naquele momento, senti que tinha que enfrentar o confronto pessoal entre os dois", disse Denise
Denise Campos de Toledo, mediadora do debate Gazeta/MyNews entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, revelou nesta segunda-feira (2), em entrevista ao UOL News, que quase precisou descer do púlpito para conter o embate entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB).
No terceiro bloco do debate, Marçal falou a palavra "merda" e recebeu uma advertência. Em seguida, o empresário iniciou uma discussão com Datena, que deixou seu púlpito e foi confrontar diretamente o adversário. A mediadora, então, advertiu Datena e suspendeu um direito de resposta que havia sido concedido ao coach.
“Naquele momento, senti que tinha que enfrentar o confronto pessoal entre os dois. Tentei segurar o Datena”, contou Denise. “Já estava havendo uma provocação de bastidores muito pesada dos dois lados. Datena também não teve um bom comportamento o tempo todo e estava muito irritado com Marçal, talvez até por conta do debate da Band”.
“O que eu queria era evitar o confronto físico, porque sabia que comprometeria todo o debate. Seria difícil retomá-lo depois. Chamei os seguranças, e tivemos o cuidado de ter alguns a mais”, afirmou.
Denise também mencionou que a produção do debate já antecipava um ambiente tenso entre os candidatos, o que levou à decisão de aumentar a presença de seguranças no local.
Fonte: Brasil 247 com informações do UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário