terça-feira, 17 de setembro de 2024

Mário Gomes se recusa a deixar mansão e pede ajuda a Bolsonaro, Marçal e Nikolas

 

O imóvel foi leiloado para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da antiga confecção que o ator tinha no Paraná

(Foto: Reprodução Instagram/ AirBnb)

O ator Mário Gomes afirmou que não deixará a mansão da qual foi despejado nesse domingo (15). Em um vídeo publicado no Instagram, ele afirma que isso “é inconstitucional”. O artista também pediu ajuda a políticos, como o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Eu não vou sair, é inconstitucional. Eu tenho as provas todas, tenho testemunhas, tenho tudo. Só tenho esta casa”, garantiu ele nas imagens, nas quais picha a frase “não vou sair” em uma parede.

De acordo com o jornal Extra, o imóvel foi leiloado para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da antiga confecção que o ator tinha no Paraná. A casa, de frente para o mar e avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi arrematada por R$ 720 mil.

De acordo com o Metrópolesem um outro vídeo, ele fala que o despejo foi uma “cena lamentável” e pede que os seguidores marquem políticos como Jair Bolsonaro, Pablo Marçal e Nikolas Ferreira para ajudá-lo.

Medo de esquerdistas - Em 2022, o ator caiu em uma fake news e declarou que tinha medo de dividir sua casa com “esquerdistas”. Naquele momento, ele declarou à Folha de S.Paulo acreditar em uma fake news atribuída ao presidente da Colômbia, Gustavo Petro, de que residências seriam divididas compulsoriamente com outras famílias.

"Eu e minha mulher estamos preocupados em perder a nossa casa".

Mais fake news-  em 2021, o PSOL entrou  com uma ação de danos morais contra o ator Mario Gomes por causa de uma fake news compartilhada pelo ator sobre a crise do oxigênio em Manaus. Em um áudio gravado para Carlos Vereza, Gomes afirmou que Freixo está por trás da falta do oxigênio na capital amazonense:

"Os caras estão matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus, rapaz? Tiraram o oxigênio. Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou...correram com ele de lá", disparou o ator na fake news. 

Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário