sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Marçal comenta debate e elogia Tabata: “guerreira”

 

Candidato da extrema-direita na capital paulista, o influenciador afirmou que os ataques aos adversários são “página virada”

Pablo Marçal (Foto: Reprodução/YouTube/Roda Viva)

O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, tentou amenizar o seu alto índice de rejeição, que aumentou 17 pontos percentuais em apenas seis semanas. A rejeição faz parte do processo para se tornar conhecido e que, a partir de agora, comentários sobre adversários são “página virada”, disse.

De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada, nesta quinta-feira (19), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) estão tecnicamente empatados na disputa pela prefeitura de São Paulo, com 27% e 26% das intenções de voto, respectivamente. O postulante do PRTB conseguiu 19%, sem avançar na disputa. No segundo turno, Marçal perde tanto para o emedebista como para o deputado federal pesolista. 

“Como que faz para ser muito amado sem ser rejeitado? Olha para Cristo. Ele foi rejeitado por todo mundo. Hoje é uma das figuras mais amadas do mundo. Ou seja, a rejeição faz parte de um processo onde as pessoas começam a te dar atenção. Eu fiz isso aqui intencionalmente para chegar aqui. Eu não tenho um real de dinheiro público”, disse Marçal ao comentar o debate organizado pelo SBT com os candidatos à prefeitura da capital paulista. O relato dele foi publicado nesta sexta-feira (20) no jornal Metrópoles

“A partir de agora, não esperem nem comentário meu sobre quem está atrás de mim nas pesquisas. Porque eu já mostrei o desequilíbrio de todos. Eu, de fato, viro a página aqui estando no SBT”, complementou o candidato.

Após atacá-la, o influenciador também fez elogios à candidata Tabata Amaral, deputada federal pelo PSB. As mulheres estão “dando show” na eleição, continuou Marçal. “Até quero fazer um elogio para a candidata do PSB. Ela é a mais corajosa de todo mundo ali. Ninguém dos homens tem coragem de dirigir a palavra para mim. […] Fica meu registro aqui à candidata guerreira, que é corajosa. As mulheres estão dando um show nessa eleição.”

Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário