quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Lula deve reforçar agendas com Guilherme Boulos em SP após pesquisa preocupante

 

O candidato do Psol terá pelo menos mais três dias de agenda com o presidente Lula

Lula e Guilherme Boulos (Foto: Ricardo Stuckert)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve reforçar o palanque do candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL), com uma data extra na capital. A campanha também pretende gravar com o presidente para a propaganda de rádio e TV do parlamentar, que é deputado federal.

De acordo com informações publicadas no jornal O Globo, Boulos afirmou que terá pelo menos mais três dias de agenda com o presidente Lula. A ideia é que eles estejam juntos nos dias 28 e 29 de setembro, no fim de semana anterior ao primeiro turno, e também em 5 de outubro, véspera da eleição.

O levantamento da Quaest desta quarta-feira mostrou empate técnico entre Boulos e mais duas candidaturas: o influenciador Pablo Marçal e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes.

Nesta quarta-feira (11), o candidato do PSOL foi a um cursinho popular no extremo sul da capital paulista. Em seu discurso, o deputado federal criticou o candidato do PRTB, Pablo Marçal, apesar de não ter citado diretamente o nome do influenciador.

"É uma campanha dura pra caramba porque a gente não tem que enfrentar só a diferença política. O problema é quando você tem que enfrentar hacker, quando você tem que enfrentar o esgoto, a mentira mais baixa que mexe com você, que mexe com a sua família. O problema é quando você tem que enfrentar gente que não tem princípio, não tem limite, não tem ética. Está sendo uma guerra, vai ser uma guerra", declarou Boulos.

Fonte: Brasil 247 com informações d0 jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário