terça-feira, 3 de setembro de 2024

Incêndio atinge apartamento e deixa família morta: 'dei o último abraço de despedida', lamenta irmão da vítima

 

O cachorro dos familiares também morreu após a tragédia no município de Valparaíso de Goiás

Incêndio em Valparaíso (GO) (Foto: Reprodução (TV Anhanguera))

Um incêndio atingiu um apartamento e deixou três pessoas mortas no condomínio Parque das Árvores, no bairro Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás (GO). Três pessoas morreram - a especialista em alongamento de cílios Graciane Rosa de Oliveira, 35 anos, o marido dela, o garçom Luiz Evaldo, 28 e o filho do casal, Léo, de apenas 19 dias. O cachorro da família também morreu.

Mãe de Graciane Rosa de Oliveira, 35 anos, Maria das Graças teve 30% do corpo queimado e foi internada no Centro de Queimados do Hospital Regional da Asa Norte (Gran), onde foi submetida a uma cirurgia A mulher disse que, no momento da explosão, estava na cozinha e ouviu o barulho vindo da sala. De acordo com a Polícia Civil (PCDF), a causa do incêndio foi vazamento de gás ou combustão do produto usado para impermeabilizar o sofá do imóvel.

Irmão de Evaldo, Elizelton Lima disse que apertou a mão do familiar na noite desta segunda-feira (2), quando saiu do trabalho para ir buscar as chaves de casa no apartamento do irmão. "Última vez que peguei na mão dele. Foi como uma despedida. É algo que eu nunca vou esquecer. Vão faltar palavras para descrever o quanto meu irmão era sensacional". A entrevista foi concedida ao Correio Braziliense

De acordo com a defesa de Maria das Graças, "ela disse que o cheiro era muito forte e, por isso, Graciane, o marido e o filho do casal se trancaram em um dos quartos". "Ao sair da cozinha, ela se queimou. O rapaz que aplicava o produto voltou ao apartamento para salvá-la", acrescentou. "Ela (Graciane) estava com o pé em cima da cama, se esticou para buscar ar com o bebê no colo e ele (Luiz) tentando segurar a cachorra. Nisso, eles caíram".

Fonte: Brasil 247 com informaçõies do jjornal Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário