Subsecretário Adjunto de Estado dos EUA, Kevin Sullivan acusou o presidente venezuelano Nicolás Maduro e seu governo de violar os direitos humanos
Agência Sputnik - Os Estados Unidos continuarão a apoiar discussões lideradas pela Venezuela para uma resolução pacífica da crise política no país, disse o Subsecretário Adjunto de Estado dos EUA, Kevin Sullivan, em uma audiência no Congresso na sexta-feira.
"Continuaremos a defender discussões lideradas pela Venezuela que conduzam a uma resolução pacífica desta crise, ao retorno das normas democráticas e ao fim da repressão e da violência", afirmou Sullivan ao Comitê de Relações Exteriores da Câmara dos Representantes dos EUA.
Sullivan acusou o presidente venezuelano Nicolás Maduro e seu governo de violar os direitos humanos e de exercer pressão sobre seus oponentes durante as recentes eleições.
"Maduro e seus aliados continuaram a se recusar a reconhecer a vontade do povo venezuelano ou a atender aos repetidos apelos da comunidade internacional para divulgar os resultados detalhados das eleições, e, em vez disso, lançaram uma repressão generalizada na tentativa de se manter no poder", acrescentou Sullivan.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário