Declaração causou alvoroço entre os presentes, mas ex-primeira-dama logo se corrigiu
Ao participar de um evento com mulheres em apoio à candidatura de Alexandre Ramagem à prefeitura do Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira (13), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cometeu um ato falho e se colocou também como candidata na eleições deste ano. A informação é de Lauro Jardim, em O Globo.
O ex-diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) é o nome escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sua família e aliados para disputar o cargo.
O “ato falho” ocorreu quando Michelle se dirigia a Ramagem e às candidatas do Partido Liberal (PL) às Câmaras Municipais em diversas cidades do Rio de Janeiro. O evento foi realizado em um clube na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, e contou com a presença de apoiadores do partido.
“Só que nós, como candidatos… Olha aí, me coloquei como candidata (Michelle foi aplaudida neste momento e, depois, se dirigiu às candidatas e a Ramagem). Vocês precisam entender que as pedradas vão vir, o assassinato reputação vai acontecer. Mas vocês precisam focar na missão, no propósito, no chamado. Se tiver que chorar, chora. As mulheres: limpem o rosto, passem maquiagem. E foco na missão, no que vocês querem fazer, no legado que vocês querem deixar”, afirmou Michelle..
A menção causou alvoroço entre os presentes, que reagiram com entusiasmo à possibilidade de uma futura candidatura da ex-primeira-dama. O episódio reacendeu especulações sobre o envolvimento político de Michelle, uma ideia que vem sendo cogitada pelo PL em cenários eleitorais de diferentes estados.
Fonte: Agenda do Poder com informações do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário