O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) segue como líder isolado entre os eleitores que declararam ter votado no presidente Lula (PT)
A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (19) mostra que os eleitores de Jair Bolsonaro (PL) estão divididos entre o influenciador de extrema-direita Pablo Marçal (PRTB) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB), apoiado oficialmente pelo ex-mandatário. Marçal lidera com 41% das intenções de voto entre esse grupo, enquanto Nunes aparece logo atrás com 40%. Na pesquisa anterior, Marçal tinha 42% e Nunes, 39%, dentro da margem de erro de cinco pontos percentuais para mais ou para menos. Entre os eleitores do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), Nunes manteve a liderança, subindo de 42% para 43%, enquanto Marçal variou de 36% para 37%.
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) segue como líder isolado entre os eleitores que declararam ter votado no presidente Lula (PT) em 2022, com 48% das intenções de voto, mesmo percentual registrado na semana anterior.
A pesquisa Datafolha entrevistou 1.204 moradores de São Paulo entre os dias 17 e 19 de setembro, e está registrada no TSE sob o número SP-03842/2024.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário