Gusttavo Lima teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Pernambuco na última segunda-feira
A defesa do cantor Gusttavo Lima, que teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Pernambuco na última segunda-feira (23), está envolvida em uma disputa entre seus advogados.
De acordo com Igor Gadelha, em sua coluna no Metrópoles, na noite do mesmo dia, o advogado Nelson Willians apresentou um pedido ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para estender ao cantor a decisão que libertou a influenciadora Deolane Bezerra. No entanto, advogados que já representam Gusttavo Lima, incluindo Delmiro Dantas Campos Neto, Matteus Macedo e Cláudio Bessas, emitiram uma nota informando que Willians não foi constituído oficialmente como defensor do sertanejo. Segundo a nota, "nenhum desses profissionais [da equipe de Willians] foram constituídos, substabelecidos ou integram a defesa de Gusttavo Lima".
Por outro lado, Nelson Willians relatou que teve uma chamada de vídeo com Gusttavo Lima por volta das 23h de segunda-feira, na qual o cantor teria ratificado "oralmente" os poderes para sua equipe trabalhar na busca de sua liberdade. Willians também afirmou que mantém contato com o cantor desde a semana anterior, antes mesmo da decretação da prisão.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário