Na ocasião, o peessedebista reagiu às provocações de Marçal, agredindo-o com uma cadeira
José Luiz Datena (PSDB), candidato à prefeitura de São Paulo, entrou com um processo contra Pablo Marçal (PRTB), acusando o ex-coach de ofender sua honra e imagem durante o debate realizado pela TV Cultura no último domingo (15). A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo nesta terça-feira (17).
Durante o debate de domingo, Marçal afirmou que o jornalista havia sido acusado de assédio sexual e que teria pago uma repórter para silenciar o ocorrido. O empresário ainda chamou o tucano de "Jack", uma gíria utilizada para se referir a acusados de estupro. Na ocasião, o peessedebista reagiu às provocações de Marçal, agredindo-o com uma cadeira.
O tucano nega ter cometido assédio. Na ação, a equipe jurídica do jornalista ainda afirma que é "lamentável que um candidato à prefeitura da cidade de São Paulo se utilize desse tipo de artifício para tentar se beneficiar na disputa eleitoral".
De acordo com Datena, além de o caso já ter sido arquivado, as acusações teriam contribuído para a morte da sogra, que sofreu três AVCs.
Fonte: Brasil 247 com informações da Folha de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário