'Estelionatário de internet', disse o apresentador. O influenciador afirmou que o tucano lançou candidatura porque pretende se tornar um 'ditador'
Os candidatos a prefeito de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) entraram em conflito neste domingo (1º) durante um debate transmitido pela TV Gazeta.
O influenciador desafiou o apresentador a sair do seu local de debate e ficar perto dele (Marçal). Datena atendeu ao pedido e ficou frente a frente com seu adversário. A jornalista Denise Campos de Toledo interferiu e chamou os seguranças: 'Segurança, por favor, aqui no palco', afirmou a mediadora. O apresentador rapidamente voltou ao seu local de debate.
Em sua fala, Datena afirmou que recebeu contatos de Marçal solicitando que ele (Datena) fizesse mais críticas ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) e ao candidato Guilherme Boulos (PSOL). "Ladrão, estelionatário de internet. Ligou para mim, para eu bater no Ricardo Nunes e em Boulos", disse o apresentador.
Marçal afirmou que Datena lançou sua candidatura porque pretende se tornar um 'ditador'. 'Não tem realidade de vida para tocar a cidade de São Paulo'.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário