Agressão se deu após Marçal provocar Datena, chamando-o de "arregão" e questionando quando o apresentador desistiria de sua candidatura
O apresentador de televisão José Luiz Datena, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, foi expulso do debate organizado pela TV Cultura neste domingo (15) após agredir o ex-coach de extrema direita Pablo Marçal com uma cadeira.
A agressão se deu após Marçal provocar Datena, chamando-o de "arregão" e questionando quando o apresentador desistiria de sua candidatura: "a gente quer saber que horas você vai parar, já abandonou entrevista chorando. Você que é um cara que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali. Que horas o Datena vai parar com essa palhaçada que ele tá fazendo aqui?"
Na sequência da agressão, o debate foi abruptamente interrompido. Após o intervalo comercial forçado, a Cultura anunciou a expulsão de Datena e a saída de Marçal, que precisou de atendimento médico. Os outros candidatos optaram por permanecer no debate.
🇧🇷 URGENTE: Datena (PSDB) dá uma cadeirada em Pablo Marçal (PRTB) e interrompe debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo
Em nota, a assessoria de Marçal afirmou que o ex-coach precisou deixar o debate em uma ambulância e está com “suspeitas de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”, segundo o Eixo Político.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário