Já entre os mais ricos, com renda acima de cinco salários mínimos, Boulos lidera com 34%, seguido por Marçal com 24% e Nunes com 22%
A mais recente pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (19), aponta que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) ampliou sua vantagem entre os eleitores mais pobres de São Paulo, alcançando 31% das intenções de voto na faixa de renda familiar de até dois salários mínimos. O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) aparece em segundo lugar nesse segmento com 20%, seguido por Pablo Marçal (PRTB) com 13%, José Luiz Datena (PSDB) com 9% e Tabata Amaral (PSB) com 7%.
A margem de erro para esse grupo é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos, e a pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 19 de setembro, com 1.204 pessoas, e está registrada no TSE sob o número SP-03842/2024.
Entre os eleitores com renda familiar de dois a cinco salários mínimos, Nunes e Boulos estão tecnicamente empatados com 28% cada, enquanto Marçal aparece com 21%. Nesse grupo, a margem de erro também é de cinco pontos.
Já entre os mais ricos, com renda acima de cinco salários mínimos, Boulos lidera com 34%, seguido por Marçal com 24% e Nunes com 22%. A margem de erro nesse segmento é de seis pontos.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário