Nos últimos dias, foram veiculadas peças no horário eleitoral vinculando o ex-deputado Chiquinho Brazão a Eduardo Paes e ambos ao assassinato de Marielle Franco.
O clima entre o comando do Republicanos e a campanha de Alexandre Ramagem azedou. O presidente do diretório municipal do partido, ex-deputado Eduardo Cunha, está indignado com a forma como família Brazão está sendo tratada pelos marqueteiros do candidato.
Nos últimos dias, foram veiculadas peças no horário eleitoral vinculando o ex- deputado Chiquinho Brazão (ex-secretário de Ação Social de Paes) ao atual prefeito e ambos ao assassinato de Marielle Franco.
Em nota, Cunha repudia a iniciativa do comando da campanha de Ramagem por “utilizar de forma covarde a situação envolvendo a família Brazão”.
E prossegue com críticas também a Eduardo Paes: “O fato do atual prefeito Eduardo Paes se utilizar de instrumentos baixos e sujos nos seus ataques, não dá o direito da campanha de Ramagem se utilizar dos mesmos expedientes sujos.
A avaliação da cúpula do Republicanos é de que a publicidade de Ramagem ao invés de atingir Paes pode, na verdade, ferir de morte a candidatura a vereador de Kaio Brazão, filho de Domingos Brazão.
Após negociações conflituosas com Eduardo Paes, o Republicanos decidiu integrar a coligação de Alexandre Ramagem.
Leia a íntegra da nota :
O Republicanos vem pelo seu diretório municipal manifestar o seu repúdio pela atitude dos responsáveis pela programação de tv e rádio da campanha do Ramagen utilizarem de forma covarde a situação envolvendo a família Brazao.
O fato do atual prefeito Eduardo Paes se utilizar de instrumentos baixos e sujos nos seus ataques ,não dá o direito da campanha de Ramagem se utilizar dos mesmos expedientes sujos.
Ass. Eduardo Cunha
Presidente Municipal do Republicanos
Fonte: Agenda do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário