O inquérito está em fase de finalização e, após sua conclusão, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) decidirá se apresentará uma denúncia formal
O cantor Gusttavo Lima, a influenciadora Deolane Bezerra e outros investigados por suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro ligado a apostas ilegais seguirão em liberdade durante o andamento do processo. A decisão foi tomada na noite da última segunda-feira (23) pelo desembargador Eduardo Guilliod, que determinou a soltura dos alvos da Operação Integration, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco. As informações são do portal Metrópoles.
Como parte das medidas cautelares impostas pela Justiça, os investigados estão proibidos de frequentar empresas envolvidas na investigação e de tomar decisões relacionadas a elas. Também não poderão fazer publicidade ou menções a qualquer plataforma de jogos. Deolane Bezerra, que havia sido detida no início das investigações, foi liberada, mas terá de usar tornozeleira eletrônica e está impedida de se comunicar com outros investigados.
O inquérito está em fase de finalização e, após sua conclusão, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) decidirá se apresentará uma denúncia formal contra Deolane Bezerra e os demais investigados. Caso isso ocorra, o processo será encaminhado à Justiça, onde poderão ser julgados.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário