O candidato do PRTB perguntou se deputado do Psol fez 'exame toxicológico'. 'São Paulo não pode ficar refém do banditismo', rebateu o parlamentar
Pablo Marçal (o primeiro da dir. para a esq.), Guilherme Boulos (o segundo da dir. para a esq.) e outros candidatos à Prefeitura de São Paulo (Foto: Reprodução (TV Gazeta))
O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), voltou a fazer acusações contra Guilherme Boulos (PSOL) e acusou o deputado federal de usar substâncias ilícitas. O influenciador perguntou se o pssolista "nunca experimentou maconha" e também questionou se Boulos já fez "exame toxicológico". O debate começou às 18h e está sendo transmitido pela TV Gazeta.
O candidato do PSOL rebateu: "Você é um bandido condenado. Vai subir mais um caso de condenação. Tem condenação por humilhar funcionários. Não converso com criminoso. Bolsonarismo puro sangue, da mentira. São Paulo não pode ficar refém do banditismo."
Uma pesquisa da Quaest apontou o candidato do Psol à prefeitura da capital paulista, Guilherme Boulos, com 22% dos votos. Marçal e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) lideram com 19% e 19% das intenções de voto, respectivamente. O levantamento Datafolha mostrou o pessolista com 23%, seguido por Marçal (21%), e pelo emedebista, 19%.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário