domingo, 29 de setembro de 2024

Carla Zambelli é diagnosticada com diverticulite e síndrome que causa arritmias

Carla Zambelli. Foto: Divulgação

A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL) foi diagnosticada com Síndrome da Taquicardia Postural Ortostática, conforme boletim médico divulgado pelo Hospital do Coração (HCor) neste sábado (28). O documento, assinado por três médicos, informa que a parlamentar também enfrenta um quadro de diverticulite aguda, uma condição preexistente.

De acordo com o HCor, Zambelli, que continua em atendimento hospitalar, “responde bem ao tratamento, encontra-se estável e deverá ter alta nos próximos dias”. A deputada foi internada na última quinta-feira (26) após apresentar mal-estar. Durante a internação, ela estava realizando o teste de Looper para diagnosticar a causa de uma arritmia.

A internação de Zambelli coincide com a data em que ela prestaria depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF). A deputada e o hacker Walter Delgatti Neto foram intimados a depor sobre a invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em maio, o STF os tornou réus por invasão de dispositivo informático e falsidade ideológica.

Documentos apreendidos com Zambelli foram considerados evidências de seu envolvimento em um esquema destinado a desacreditar o Judiciário, incluindo a elaboração de falsos mandados de prisão e ordens judiciais contra o ministro Alexandre de Moraes, que é o relator do caso.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário