O veículo em que Thaís estava foi atingido por quatro disparos
A jornalista Thaís Margarido, candidata à Prefeitura de Guarujá (SP) pelo partido União Brasil, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto retornava de uma caminhada eleitoral no último domingo (22). O veículo em que Thaís estava foi atingido por quatro disparos no bairro Santa Cruz dos Navegantes, por volta das 18h30. Além da candidata, estavam no carro sua filha de oito anos, uma assessora e a filha de um candidato a vereador, de 10 anos. Ninguém ficou ferido, e os suspeitos fugiram após o ataque.
De acordo com informações do G1, a assessora que dirigia o veículo conseguiu acelerar e escapar após o carro ser alvejado em uma área de mata. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos até o momento.
Thaís Margarido afirmou, por meio de nota, que a situação foi um "susto", destacando a gravidade do incidente, especialmente devido à presença de crianças no veículo. Em entrevista à TV Tribuna, ela descreveu o momento de tensão e mencionou que pediu para a filha e a amiga se abaixarem no carro enquanto a assessora acelerava para sair do local.
As investigações sobre o caso continuam, mas os motivos da ação ainda não foram esclarecidos.
Fonte: Brasil 247 com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário