A ideia é que essa seja a primeira de uma série de peças publicitárias calcadas em falas de Marçal que têm o objetivo de desidratá-lo entre os evangélicos
Integrantes da campanha de Ricardo Nunes (MDB) avaliam que hoje só existe uma maneira de Pablo Marçal (PRTB) perder eleitores na disputa pela prefeitura de São Paulo: sofrer desgaste entre os evangélicos. A ideia é que essa seja a primeira de uma série de peças publicitárias calcadas em falas de Marçal que têm o objetivo de desidratá-lo entre os evangélicos.
De acordo com a jornalista Bela Megale, em sua coluna no jornal O Globo, “o prefeito colocou em campo, nesta quinta-feira, sua estratégia para minar o adversário nessa frente. A campanha de Nunes vai veicular uma propaganda que mostra o influencer ironizando o Rei Salomão, figura central da bíblia. A gravação diz que ‘Salomão é venerado e respeitado por todos, menos por Pablo Marçal’ e emenda a seguinte frase do influencer: ‘o Salomão era neném, moço’.
Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário