O prefeito Ricardo Nunes venceria os candidatos do Psol e do PRTB em um eventual segundo turno na capital paulista
Candidatos a prefeito de SP (da esq. para a dir.): Ricardo Nunes (MDB), Tabata Amaral (PSB), José Luiz Datena (PSDB), Guilherme Boulos (Psol) e Pablo Marçal (PRTB). No centro, a jornalista Denise Campos de Toledo (Foto: Reprodução (TV Gazeta))
A pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (5), mostrou que o candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (Psol), líder no levantamento, ganharia de Pablo Marçal (PRTB) no segundo turno por 45% a 39%. Ao todo, 12% votariam branco, nulo ou não declararam voto, e 3% não souberam responder.
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) venceria o candidato do Psol por 49% a 37%. O quesito branco/nulo/não votou somou 11% e não souberam responder, 2%.
O emedebista venceria o candidato do PRTB por 53% a 31%. O quesito branco/nulo/não votou somou 15% e não souberam responder, 2%.
Foram entrevistados, presencialmente, 1.204 eleitores acima de 16 anos em São Paulo, nos 3 e 4 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número SP-03608/2024.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário