O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante comício no Paraná. Imagem: Reprodução.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitará Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro, para recordar os seis anos do atentado em que sofreu em 2018, quando levou uma facada durante sua campanha para presidente do país. Ele chama a data de seu “segundo aniversário” devido à sua recuperação do ataque, que teve os primeiros atendimentos na Santa Casa local.
Além de relembrar o incidente, Bolsonaro participará de um evento de campanha para o ex-deputado Charles Evangelista (PL), candidato a prefeito de Juiz de Fora. A cidade, atualmente administrada pela petista Margarida Salomão, que busca reeleição, enfrenta uma disputa acirrada entre Charles e a prefeita petista.
Após Juiz de Fora, Bolsonaro irá para São Paulo, onde participará de um ato em defesa do impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes, marcado para 7 de setembro na Avenida Paulista.
No últimos sábado (31), em discurso durante evento com candidatos em Londrina (PR), Bolsonaro aproveitou para convocar seus apoiadores para um ato na data em São Paulo, como faz nos últimos anos. Agora, ele tem dito que a manifestação não é partidária, mas sim “em defesa da democracia”.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário