segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Boletim médico de Pablo Marçal é motivo de chacota entre seus adversários na capital paulista

 

A postura do candidato gerou comparações com o episódio de José Serra (PSDB) que aconteceu na campanha de 2010

Pablo Marçal (Foto: Repodução )

O boletim médico sobre o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), virou alvo de chacota entre representantes de outras candidaturas na capital paulista. De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (16) na coluna de Paulo Cappelli, a postura do ex-coach após ser agredido pelo candidato José Luiz Datena (PSDB) gerou comparações com o episódio de José Serra (PSDB), que, na campanha de 2010, levou as mãos à cabeça e pediu para ser levado a um hospital após ser atingido por uma bolinha de papel.

No caso de Marçal, ele acionou uma ambulância e publicou um vídeo em que aparece com uma máscara de oxigenação. Assessores gravaram vídeos no caminho para o hospital, dando a impressão de que se tratava de uma emergência.

O candidato também publicou uma foto na cama do hospital, fazendo o sinal de "M" com uma das mãos. Marçal ainda divulgou uma imagem em seu Instagram, comparando a cadeirada de Datena ao atentado sofrido pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), em julho, e à suposta facada sofrida por Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.

Fonte: Brasil 247 com informações da coluna do jornalista Paulo Cappelli, no Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário